+
Faz várias eras que essa história aconteceu, hoje alguns chamam de mito ou lenda, mas ainda há aqueles que sabem que é verdade, e eles temem isso.

No ápice da perseguição dos bruxos, muito antes do que os humanos se lembram, ao invés de conseguir seus direitos sobre a terra pela violência, O Conselho, formado por Oráculos, acalmou o seu povo e lhes retirou o ódio e raiva que habitava seus corações. Os sete mais poderosos oráculos da geração se uniram pra criar um lugar onde eles e outras criaturas mágicas pudessem viver em paz, sem derramamento de sangue, e longe do ego da humanidade.

Infelizmente, por mais que os bruxos negassem suas origens, eles também carregavam os sentimentos triviais dos seres humanos que eles tanto menosprezavam; eles se voltaram contra os Oráculos, alegando serem muito perigosos e suspeitos - eles se recusavam a compartilhar suas previsões com medo da ambiciosidade. Os próprios oráculos se isolaram numa única montanha, em um templo perto de seus criadores, os deuses, e se trancaram lá. Mas um dia uma fumaça caiu sobre uma cidade próxima e foi descoberto que o templo já estava em cinzas, a única coisa intacta era a escrita de um Ancião entre os oráculos, o mais sábio de todos.

"Ah... Nós falhamos... Nosso amor e dedicação pela nossa nação nos cegou. Nosso desejo de protegê-los não se concretizou... A fúria dos deuses irá descer sobre esta terra, sugando toda viva e energia. Há uma profecia antiga que conta que apenas sete oráculos poderão salvar o mundo, se eles forem capazes. O mais velho e o seu líder, uma dama da realeza, três irmãos separados e duas gêmeas com personalidades diferentes. Eles serão a única chance desses dois mundos arruinados."

Próximo: Capítulo 1 [Parte 1]